Home
"As Pérolas do Mamoré" PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Sex, 03 de Dezembro de 2010 17:53

Sensacional, Incrível e arrebatador foi o show "As Pérolas do Mamoré" ocorrido ontem no Mercado Cultural de Porto Velho, tendo como protagonistas os cantores e artistas de Guajará-Mirim. O público aplaudia entusiasticamente a cada cantor que a surpreendia com a interpretação diferente das que estavam acostumados a ver no local.

O Show tinha como objetivo divulgar o município de Guajará-Mirim através de suas expressões culturais, tais como Música, pintura, livros, artesanatos e outras manifestações artísticas. Houve exposição de quadros da artista plástica Maria Júlia Almeida de Souza, artesanatos em decoupage e pinturas artesanais em peças de MDF, livros do escritor Paulo Saldanha, além de produtos aromáticos da aromaterapeuta Inara Maria Saraiva de Sá.

Tonhão dos Teclados abriu o espetáculo e o Trio Guajará (Katé, Russo e Telêmaco) encerrou a noitada que contou ainda com Almir Paes, Carlos Guery, Eleildon, Gabriel e Matheus, João Damasceno, Marivaldo e Ernesto, Sandro Menacho e Vanda Oliveira. Cada um com o seu estilo que foi do bolero a música regional, da MPB ao POP.

Foi uma noite inesquecível tanto para os artistas  como para os espectadores, que somente foi possível graças a sensibilidade cultural do Sr. Heitor Almeida, membro da Fundação Iaripuna, que cedeu o espaço a fim de que fosse realizada a noitada guajaramirense.
A AFAG tem recebido inúmeros elogios pela organização e realização do evento.

Última atualização em Sex, 03 de Dezembro de 2010 17:56
 

Copyright © 2014 afag-guajara.com.br. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.